segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Querido diário. Eu odeio Campo Limpo. Eu nunca fui para lá (eu acho) mas não aguento mais que esse lugar seja tão distante. No máximo deveria ser a um ônibus de distancia. Eu não sei se lá os pássaros cantam, se o solo é fértil, como é o tempo… mas não importa de nada se quem você deseja estar perto esta no meio de um deserto ou no evereeeeest ou em Campo limpo! Eu não quero ir para lá. Eu só queria que fosse mais perto, para ela (ela= menina loka, insana, piranha e por aii barranco a baixo) ir mais vezes até Campo limpo. Esse é o meu objetivo de vida…. trazer Campo limpo perto o suficiente dela para evitar que:
  1. EU OUÇA O NOME DESSA CIDADE DURANTE 99,999999999% DO TEMPO!
  2. PARA ELA PARAAAAR DE MORDER ESTOJOS!
  3. PARA ELA PARAAAAR DE BABAR NOS AMIGOS. (babar no sentido molhado da palavra.)
  4. PRA ELA SER MAIS FELIZ E PARAR DE OLHAR PARA MIM COM CARA DE CACHORRA ABANDONADA E DANDO AQUELES GEMIDINHOS COMO SE EU PUDESSE FAZER ALGUMA COISA!!!!!
  5. PRA ELA NUM FICA MAIS OLHANDO PRA ALGO ATÉ O OLHO DELA SECAR E DEPOIS VIRAR PARA MIM COM CARA DE SUSTO E SEM FOLEGO!!!!!!!!
Eu vou continuar aturando isso pelo resto de minha vidinha.. mas isso não me impede de fazer um abaixo assinado pela campanha: CHEGA MAIS PERTO CAMPO LIMPO!

(via: bkuhn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário